Image Map

5.9.15

Adeus ao meu velho amigo :'(


Olá, meu queridos! Bem, o post de hoje provavelmente não vai fazer diferença nenhuma na sua vida mas fez uma diferença enorme na minha. Já perderam algo importante pra vocês? Mais especificamente um celular? Pois é.

Faz um tempo que eu postei aqui que meu celular tinha caído no chão e que minha tela estava destruída. Bem, foi sorte que eu não gastei 350 reais só pra ele morrer de vez. Mas vamos explicar.

Nossa querida ou não autora estava mexendo no celular, apagando algumas coisas pois estava sem memória (como sempre), quando se deparou com a notificação de que uma nova atualização estava disponível. É importante lembrar a você que eu tenho um Lumia 720 e que tinha acabado de me cadastrar no programa Windows Insider. Bem, fui lá, baixei tudo direitinho e esperei. Mas cara, eu esperei muito. Meu celular ficou quase meia hora com a tela parada naquelas engrenagens insuportáveis que todos os usuários do Windows Phone já conhecem. E eu estava super feliz, querendo experimentar a build em minhas próprias mãos. Só que isso não aconteceu

O que houve foi que uma carinha triste *literalmente :-(* foi exibida e o telefone desligou. Mas logo ele ligou novamente e as engrenagens apareceram de novo, um poco antes de desligar. E ficou nesse círculo vicioso durante um bom tempo, até que ele resolveu não ligar mais. Ligar, ele liga, mas fica naquelas engrenagens toda hora e a vontade de arremessar ele na parede é enorme! Ele não sai dessa porra! 

Sim, eu já fiz o soft e o hard reset. Não, não adiantou nada. Sim, eu já fiz alguns procedimentos pelo computador mas também não adiantou muita coisa. Ou seja, meu amiguinho se foi :(.

Bem, se você é usuário do Windows Phone, baixou uma Preview, teve o mesmo problema que eu mas conseguiu resolver, comenta aqui, por favor, e me ajuda a resgatar meu bebezinho!

É, por hoje é só isso. Entrando em depressão por falta de tecnologia... Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário