Image Map

4.8.15

~Capa da Hani - EXID | Novo design da Starship Capas

Hey! Não, esse post não é sobre K-pop, sorry ;-; Mas sim sobre o meu hobby favorito em todo o universo purpurinado em que vivemos: Edição!

Sim, a esquisita aqui adora fazer coisas assim. Desde editar uma foto de forma simples, até criar uma capa, banner ou o cabeçalho novo do blog! Simplesmente amo! E eu tenho uma página dedicada as minhas edições, a Starship Capas.

A página foi criada em 2013, quando eu comecei a editar e não conhecia praticamente nada, com o nome de Capas Imagine. Bem, o tempo passou, minhas edições ficaram bem melhores, percebi que aquele nome não funcionava mais e deu no que deu: a página entrou em hiatus.

Mas eu voltei com ela hoje, mudei o nome, atualizei a capa, o icon e mudei mais algumas coisinhas, E adivinhei quem é a estrela da primeira capa da SC? Isso aí, a Hani, integrante do grupo EXID!

Bem, eu gosto bastante do grupo e como a Hani é a face do grupo - e minha bias <3 - decidi fazer uma capa dela! E o resultado foi esse:


Eu gostei bastante e pude ver o meu progresso ao longo dos anos.  É claro que ainda sou super amadora, mas realmente amo fazer isso <3

Ah, também decidi 'vincular' o blog com a página, ou seja, todas as vezes que eu tiver uma nova capa, também vou postar aqui :)

Espero que tenham gostado da capa, pois eu realmente gostei bastante dela! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário