Image Map

23.7.15

Mais um episódio de SM X Ex-membros do EXO


Annyeong! Postando de madrugada, sim sou uma criatura do noite, licença. Bem, eu to aqui pra falar da última que a SM aprontou...

Basicamente, a linda SM Entertainment continua marcando em cima dos ex-membros do grupo sul-coreano, o EXO. Não sabe do que eu estou falando? Vamos lá
Em 2014 dois membros deixaram o grupo EXO. Luhan e Kris eram integrantes do grupo desde o debut e faziam parte do EXO-M, sub divisão criada para divulgar o trabalho do grupo na China. Os dois saíram da empresa por, principalmente, problemas de saúde e moveram um processo contra a empresa. Porém, algum tempo depois, ambos começaram a divulgar seu trabalho na China, e a empresa também processou os meninos. Em 2015 foi a vez de Tao, também integrante do EXO-M, deixar o grupo, pelo mesmo motivo.
Agora que você já entendeu a situação, vamos continuar a falar sobre a treta.

 Semanas atrás, Zitao havia havia liberado uma imagem a respeito do comeback (havia a data 23.07.2015, data do comeback) e há alguns dias, o chinês liberou um teaser de seu mini álbum. Teaser esse que a SM bloqueou, por conta dos direitos autorais.

Eu, que andava meio por fora da internet, não tinha visto o teaser, então fui pesquisar no Facebook se achava. Então me toquei que já era dia 23 aqui, e que já era para ter MV. Resumindo: Descobri que o MV foi "adiado" por conta dos problemas com a SM.
[‪#‎OFICIAL‬] 150723 | O MV foi atrasado de propósito e não se sabe quando sairá.
O estúdio está resolvendo o recente problema quanto a eliminação do Teaser pela SMEnt e postado no canal no YouTube da PreciousTaoBar.
Ele já está liberado no QQ Music e é da música Yesterday.
                                                                      Créditos: Huang ZiTao Brazil, Tao Chile

 Bem, agora é esperar que a SM pare com essa marcação em cima dos nossos queridos meninos. Ah, vale lembra que o Luhan também está gravando um álbum <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário