Image Map

13.7.15

5 Redes Sociais Favoritas


Annyeong, queridos! Hoje eu vim fazer mais um ranking pois estou completamente sem ideias para posts mas dessa vez sobre redes sociais.

"Tá mas... é tipo Facebook?" ¬.¬ Não. Sim. Quer dizer, mais ou menos. O Facebook é uma rede social e as que eu vou citar aqui também, mas elas não tem praticamente nenhuma semelhança com o tal além do nome. Apenas lembrando que está na ordem dos meus favoritos. Então, sem mais delongas, vamos ao ranking!


1 - We Heart It


Minha rede social favorita pode ser descrita em uma palavra: IMAGENS. Muitas e muitas imagens para absolutamente todos os gostos. No We Heart It nós podemos encontrar tudo em imagens, desde os DIYs até os quotes, passando pelas 'Tumblr Pictures', claro. Normalemente é lá que eu pego minhas imagens e gifs para os posts, uso pessoal e até mesmo meus wallpapers. Super recomendada!

2 - Tumblr


Dessa aqui todo mundo já ouviu falar! O Tumblr é uma rede social bem famosa por suas imagens "perfeitas" e editadas e realmente, lá é um lugar onde eu pego a maioria das minhas headers e icons e fotos dos bias, claro. Mas para falar a verdade, eu uso o Tumblr como diversão, só sigo blogs engraçados e o meu é desses não é engraçado, mas eu tento, passo horas rindo na frente do computador. O lugar certo pra ir quando se está entediado ou para baixo!

3 - Twitter


Esse também é bastante famoso. É no Twitter que os famosos ficam tretando e nós ficamos #apenasobservando. Mas também rola treta entre os usuários menos famosos e ai é só pegar a pipoca e ficar rindo ou defender, caso conheça um deles. Tudo bem, o Twitter não é a rede social das tretas. Esse título é do Facebook. Mas rola cada coisa por lá. Hoje mesmo está rolando uma entre o Zayn (ex 1D) e o Naughty Boy >.< Conheci várias pessoas importantes na minha vida pelo Twitter, fiz vários amigos e também ri bastante por que ô povo com criatividade!

4 - Social Spirit


O Social Spirit é o minha rede social favorita quando o assunto é fanfic. Escrevo, leio e sou completamente viciada! Sem contar que é uma rede social completa: Tem a seção de fanfics, fotos, vídeos, letras de músicas e a de layouts para o seu perfil. É maravilhoso! Tenho mais de 350 favoritos entre fanfics e styles (layouts) e até uma fic lá. Ah, e você também pode achar pessoas com o mesmo gosto que você e se tornarem amigos, pois o site tem esse recurso e o de mensagem também.

5 - Wattpad


Outra rede social/site bem conhecido por suas fanfics, bem mais conhecido que o SS, por também ter plataforma em outras línguas e ser gringo. Atualmente escrevo uma fanfic para postar lá (também vai ser postada no SS mas a prioridade é por lá) e leio várias. Apesar de não ser tão personalizável quanto o Social Spirit,o Wattpad é bom por também ter títulos conhecidos e não apenas fanfictions. Por lá você consegue encontrar vários livros, o que é bom se você é como eu que se interessa por séries grandes. É legal conhecer antes de fazer um investimento. E as pessoas de lá também escrevem maravilhosamente bem, vale a pena dar uma conferida!

Bem, foi isso e eu espero que vocês tenham gostado e/ou conhecido novas redes sociais. Lembrando que, caso queiram ver meus perfis em cada uma delas, todos os links para eles estão na aba "Contato". Bye ~!

Músicas ouvidas: Champion Sound - Assassin's Creed Soundtrack
                            Guilty All The Same - Linkin Park
                            Work Hard, Play Hard - Wiz Khalifa
                            Never Close Your Eyes - Adam Lambert
                            Love Me Right - EXO
                            GDFR - Flo Rida
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário